Jornais
Em algumas oportunidades a Cia foi contemplada em matérias e reportagens de mídia tradicional (impresso e digital), destacando premiações e realizações para a comunidade santamariaense.
Rede Nacional
Em 2006 a equipe da Rede Globo esteve em Santa Maria em busca de talentos para participação no quadro Se Vira nos 30, do Domingão do Faustão. A cia possuía meses de existência na época, mas participou da audição. O sonho ficou encubado por 9 anos, até sua performance com "Mantra" ser notada por Sylvio Lemgruber - coréografo do ballet do Faustão - que fez a indicação desta obra junto a direção do programa e a Cia enfim pode viver essa experiência única.
Tema de Festivais
No ano de 2015 a cia foi contemplada como tema de inspiração anual nos dos Festivais da cidade:
- Santa Maria em Dança: no ano anterior, a cia obteve grande destaque de público e crítica no , onde foi selecionada pelo Coordenador Geral do evento, Paulo Xavier, para ser capa da próxima edição, entrando na seleta coleção de pinturas da artística plástica Marília Chartune.
- Baila Santa Maria estava em sua primeira edição, e a premiação seria a capa do próximo ano. A cia foi Campeã Geral, e recebeu os traços de arte digital de sua obra por Tiago Stefanello. Em ambos os eventos, todos os materiais gráficos como cartazes, livro de regras, folders, troféus, tinham a "Mantra" como base, em diferentes linguagens para a proposta de cada evento.
- Copa Brasil Sulamericano Hip Hop (HHI Brazil): Em 2008 o grupo teve uma foto da edição selecionada para compor o cartaz da competição.
Mídias sociais
Na época da fundação da Cia, a rede social mais popular era o extinto orkut. Nela foi feito o primeiro registro das suas atividades: 10 de setembro de 2005.
Youtube: A Cia possui um canal no youtube desde abril de 2006, sendo um dos pioneiros mundiais do gênero na plataforma. Os videos somados ultrapassam a quantia de 1 milhão de visualizações.
Facebook: a fanpage foi criada em 2011 em uma ação publicitária para promover o espetáculo "Identidança", e hoje conta com mais de 1000 seguidores.
Instagram: Criada em 2023, está em fase de crescimento, é o meio onde está direcionando sua comunicação com mais ênfase no momento.
Espetáculos
Em sua história a Cia produziu 3 espetáculos de dança:
- 2008 "Chromos - a forma como vemos o mundo através das cores" através do Projeto Treze, o Palco da Cultura, com 8 integrantes e grupos convidados.
- 2011 "Identidança - As Danças Urbanas em novas experiências" através do Projeto Treze, o Palco da Cultura, com 13 integrantes e grupos convidados. A repercussão deste espetáculo o levou a uma reapresentação no ano seguinte, desta vez em Florianópolis - SC, durante o II Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica.
- 2015 "IDR10anos" - Um medley das coreografias anuais na primeira década da cia, reunindo bailarinos de diversas gerações. Realizado durante o II Baila Santa Maria.
Campanha Solidária
A Cia fez participação especial no Projeto de Extensão em Comunicação Comunitária: "Doe Sangue, Pulse Vida.", do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Franciscana, em 2010. Esta campanha teve além de VT, outdoor e outras mídias de divulgação
Internacional
As músicas utilizadas da coreografia "Mantra" fazem parte da trilha sonora do game "Killer Instinct", lançado em 2013. Um video foi enviado ao autor delas, o australiano Mick Gordon, ganhador de diversos prêmios, incluindo o The Game Awards, o "Oscar" dos games. Ele ficou apreciou nosso trabalho e compartilhou com seus seguidores no Twitter e fórum dedicados ao jogo, ampliando o escopo da cia para outros públicos internacionais. Veja aqui.

No Youtube, os videos da Cia ja foram vistos em diversos países além do Brasil, entre eles: Portugal, Estados Unidos, México, Espanha, Alemanha, Países Baixos, Japão, Peru, França, Reino Unido, Argentina, Filipinas, Canadá, Tchéquia, Itália, Venezuela, Bélgica, Suíça, Polônia, Colômbia, Suécia, Chile, Eslováquia, Hungria, Turquia, El Salvador, Austrália, Marrocos, Romênia, Macedônia do Norte, Singapura, Uruguai.